quarta-feira, 25 de maio de 2011

RESENHA

Judas está vivo?

A cantora americana Lady Gaga não anda nada feliz com “Judas”. Melhor dizendo, o vídeo do seu novo single lançado na noite do último dia cinco de maio, numa tv americana. O motivo de tanta infelicidade seria o vazamento do clipe pela web.

O vídeo que 'vazou', causou profunda irritação na cantora. Gaga, conhecida por suas excentricidades como seu vestido de carne, e outros figurinos um tanto quanto exóticos vem causando grande polêmica por onde passa. Agora mais uma, como é o caso do “vazamento de Judas” na rede mundial de computadores.

Judas é o segundo single de “Born This Way” lançado no dia 23 de maio. No vídeo com a música Judas, Lady Gaga surgia na garupa de uma moto pilotada por uma espécie de Jesus Cristo moderno, com dreads e uma coroa de espinhos, e acompanhados por apóstolos, incluindo Judas, caracterizados também como motoqueiros. No contexto, Gaga interpreta Maria Madalena e, em dado momento, morre apedrejada.

O clipe segue num mau gosto e atentando contra a religião deturpando e denegrindo valores sagrados e teológicos com a sua sempre excentricidade desmedida e louca. Para os fãs de Gaga, resta esperar o lançamento oficial do clipe e curtir em meio às criticas. Aos críticos, resta lamentar a loucura e desequilíbrio de uma cantora que usa seu talento para criar “estrondos monstruosos” em seus públicos mostrando o que há de pior em suas composições polêmicas. Com todo esse barulho, “Alejandro” que se cuide.

Por Vicente de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário